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TROCAS E DEVOLUÇÕES

 

Trocas e devolução dentro do prazo de 7 dias:

Política de trocas e devoluções:

  • Para trocar ou devolver um produto o prazo é de até 7 (sete) dias corridos, após a data de recebimento.
  • Estando dentro desses prazos, a troca ou devolução é gratuita.          

                                                                                                                                                                                                                 

Como devolver o produto:

  • O produto deve ser devolvido na embalagem original ou similar;
  • Sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante;
  • Acompanhado também dos manuais e todas as peças/acessórios que o acompanham;
  • Antes de realizar o envio, o cliente precisará enviar um vídeo demonstrando o estado do produto e uma foto do produto embalado.

Após o recebimento do produto, a Casa Saúde tem o prazo de 2 dias úteis para realizar a análise. Neste prazo, você receberá o retorno através do canal que foi aberto a solicitação.

Aprovada a devolução do produto, o valor pago será restituído para você.

 

Não será realizado o reembolso se:

  • Após o produto retornar ao Centro de Distribuição, será realizada a análise. Caso não esteja de acordo com o relato feito pelo cliente, o reembolso não será autorizado.
  • A solicitação estiver fora do prazo legal.
  • Se o produto apresentar indícios de uso.

 

Observações:

  • Se o produto não estiver embalado conforme as orientações a transportadora não irá realizar a coleta da mercadoria;
  • Em caso de negativa do reembolso, o produto só irá ser reenviado mediante ao pagamento do frete pelo cliente.

 

 

Assistência e Garantia:

 O prazo de garantia legal, segundo o código de defesa do consumidor, nos termos do artigo 26 II da lei 8.078/90, estabelece 90 dias para reclamação de falhas no funcionamento do produto a partir da data da compra, comprovada através de nota fiscal.

A Dellamed, confiante na qualidade de seus produtos, oferece a você adicional conforme especificado na página do produto, contando a partir da data de entrega.

Caso o produto apresente alguma irregularidade dentro do prazo de garantia, o consumidor deverá entrar em contato diretamente com a assistência técnica da Dellamed, através do contato 0800 604 8008 ou e-mail: assistenciatecnica7@dellamed.com.br.

 

O que preciso para solicitar a garantia do meu produto?

  • Nome completo;
  • CPF;
  • Endereço;
  • Cópia da nota fiscal de compra;
  • Imagem ou vídeo demonstrando a irregularidade do produto;
  • Lote do produto.

Após o recebimento da sua solicitação o prazo de retorno é de até 1 dia útil.

 

Dúvidas frequentes:

Comprei em outro site e preciso solicitar a garantia?

  • Como fabricante nos comprometemos com os nossos produtos, por isso a solicitação de garantia pode ser diretamente através dos nossos contatos oficiais 0800 604 8008 ou e-mail: assistenciatecnica7@dellamed.com.br.

 

Perdi a nota fiscal de compra do meu produto, consigo acionar a garantia?

  • Não é possível solicitar a garantia sem a nota fiscal de compra, recomendamos a entrar em contato diretamente com o site ou loja física, e solicitar uma segunda via da Nota fiscal.

 

Por que a Dellamed oferece garantia contratual dos seus produtos?

  • Para assegurar que os nossos clientes tenham todo o suporte necessário durante ou após o período de garantia legal.

 

Qual a diferença da garantia da estrutura e dos componentes?

  • Para entender melhor sobre as duas garantias, a estrutura é considerada a base estrutural em aço ou em alumínio. Já os componentes são acessórios que complementam a base estrutural do produto, tais como: rodas, braços, assentos, encosto, apoio de braço, kit de montagem, entre outros.

 

Preciso realizar a manutenção do meu produto, como realizo a compra das peças de reposição?

  • A compra pode ser realizada através do site da Dellamed ou em uma das lojas físicas parceiras da Dellamed.

 

Qual é o prazo para concluir o processo de devolução ou troca?

  • O prazo é de 30 dias corridos, a partir do recebimento do produto em nosso centro de distribuição, para verificar se a solicitação está dentro da nossa política de trocas e devoluções.

 

Reembolso:

 

Devolução do valor pago:

  • Será realizado a devolução do valor do produto conforme autorização da análise do nosso centro de distribuição, dependendo da forma de pagamento que você escolheu durante a compra.

 

Quais são as formas de reembolso?

  • Cartão de crédito: a administradora do cartão recebe a notificação e, então, você vai ser estornado de todo o valor do produto devolvido de uma vez, mesmo que tenha escolhido pagar parcelado. Você pode conferir o reembolso do valor na fatura do cartão, que vai estar como crédito. O prazo do estorno depende da administradora do cartão, o valor pode aparecer em até duas faturas, geradas depois da sua solicitação de devolução do produto.
  • Boleto bancário ou débito em conta: o depósito será realizado em até 7 (dez) dias corridos na conta corrente de quem fez a compra, que não pode ser uma conta conjunta. O CPF do titular da conta corrente tem que ser o mesmo que consta no pedido, que também é igual ao que está no cadastro da pessoa que comprou.
  • PIX: você receberá um crédito em conta no valor do PIX feito na compra, em até 3 dias. O CPF do titular da conta corrente tem que ser o mesmo que consta no pedido, que também é igual ao que está no cadastro da pessoa que comprou.  
Dúvidas? Entre em contato conosco através do nosso Whatsapp.